25.5 C
Brasília
Home Goiás e Entorno Cantora gospel Fabiana Anastácio morre vítima da Covid-19

Cantora gospel Fabiana Anastácio morre vítima da Covid-19

O anúncio foi feito em sua página oficial no Facebook. “Deus decidiu levar nossa Fabiana Anastácio para seus braços”, afirmou comunicado

A cantora gospel Fabiana Anastácio, 45, morreu nesta quinta-feira (4), após ter sido diagnosticada com o novo coronavírus. O anúncio foi feito em sua página oficial no Facebook. “Deus decidiu levar nossa Fabiana Anastácio para seus braços”, afirmou comunicado.

Na noite de quarta (3), a família havia informado que Fabiana estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital. Seu quadro foi classificado como estável na ocasião, apesar de ela apresentar “um pouco de dificuldade para respirar”.

A família da cantora havia iniciado uma vaquinha online nos últimos dias para ajudar a pagar os custos do tratamento, feito inicialmente num hospital particular de São Paulo. A vaquinha chegou a arrecadar R$ 15 mil.

“A dor não escolhe cor, raça, status ou condição… Ela simplesmente surge e traz suas consequências”, dizia a campanha.Cantora e pastora, Fabiana Anastácio é de Santo André, na região metropolitana de São Paulo, e tem três filhos.

O marido dela, o pastor Ruben Nascimento, chegou a ser diagnosticado com a Covid-19, mas já se recuperou. Ela tem entre suas músicas mais conhecidas “Adorarei”, “Sou Eu” e “É Tudo Dele”.Vários outros famosos também já foram diagnosticados com a Covid-19.

Entre os casos mais graves estão o do funkeio MC Dumel, 28, o da atriz Daisy Lúcidi, 90, e do cantor e compositor Aldir Blanc, 73, que morreram em decorrência dos sintomas.

Informações Notícias ao Minuto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Most Popular

Em Samambaia, SSP faz 3,7 mil atendimentos em uma semana

Lançado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-DF) em Samambaia, o projeto itinerante Cidade da Segurança Pública foi finalizado neste domingo (1º) com ações...

Adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades terão 5 mil vagas

A vacinação de adolescentes de 12 a 17 anos com deficiência, contra covid-19, será ampliada e o número de vagas para agendamento passará...

Detran oferece curso para professores das escolas públicas

Até o dia 18 deste mês, professores e coordenadores das escolas públicas do Distrito Federal podem se inscrever para a capacitação em Mobilidade...