- PUBLICIDADE -

Flávia Arruda cobra de Guedes informações sobre o Renda Brasil

A deputada federal Flávia Arruda (PL-DF) encaminhou um requerimento ao ministro da Economia, Paulo Guedes, solicitando informações sobro o Renda Brasil. O projeto já foi citado diversas vezes pelo ministro e outros membros do governo federal, mas não foi divulgado de que forma atenderá a população.

“Nossa preocupação é no sentido de que o novo programa que está sendo delineado pelo Governo Federal preserve os avanços já alcançados pelo Bolsa Família, e ao mesmo tempo dê passos importantes para vencer os desafios ainda presentes, muitos dos quais foram amplificados com a pandemia”, destaca Flávia Arruda no documento.

De acordo com a parlamentar, o objetivo é também contribuir com estudos e debates realizados no parlamento. O requerimento solicita a disponibilização do planejamento detalhado do Renda Brasil, incluindo abrangência, público-alvo, recursos disponíveis, fonte de custeio, forma de implementação, entre outros aspectos.

A criação de uma renda mínima tem sido debatido por parlamentares, assim como o aperfeiçoamento do programa Bolsa Família que é objeto de uma Comissão Especial presidida por Flávia Arruda.

Postado por Blog do Ulhoa

- PUBLICIDADE -

Últimas

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo