12.5 C
Brasília
Home Brasil Mãe surta e mata filha de 9 meses a facadas

Mãe surta e mata filha de 9 meses a facadas

Mãe tem surto psicótico e mata filha de 9 meses, afirma polícia

Mulher toma remédios controlados e também atacou a filha de 9 anos, que foi salva pelo tio. Ela e filha estão internadas no hospital

Mãe teria tido um surto psicótico e matou filha de 9 meses

Na delegacia, Jéssica contou aos policiais que toma remédios controlados. Ela disse não lembrar ao certo o que aconteceu.

Ela chegou a ir em direção à segunda filha, mas foi impedida pelo cunhado, de origem haitiana. Eles chegaram a ter uma luta corporal mas Jéssica foi imobilizada. Os vizinhos ouviram a confusão e acionaram a Polícia Militar.

Uma mãe teve um surto e matou a filha de apenas 9 meses com uma faca no apartamento onde moravam na rua Continental, em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (29). Ela ainda atacou a outra filha de 9 anos, que foi salva pelo tio. As informações são da Record TV.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita estava no apartamento de luxo no décimo segundo andar com o cunhado e duas filhas. Em determinado momento, Jéssica Silva, de 27 anos, teve um surto e matou a filha, Ivyalla Silva Chaumett, de nove meses, com um corte no pescoço.

Ela chegou a ir em direção à segunda filha, mas foi impedida pelo cunhado, de origem haitiana. Os vizinhos ouviram a confusão e acionaram a Polícia Militar. Na última segunda-feira (29).

Quando os policiais chegaram na residência, Ivyalla já estava morta. A segunda filha junto com o cunhado foram encaminhados ao hospital. Jéssica também foi levada ao Hospital de Urgências do município.

Na delegacia, Jéssica contou aos policiais que tem problemas psiquiátricos e toma remédios controlados. Ela disse não lembrar ao certo o que aconteceu. Ela é casada com um médico haitiano que atua no Brasil, mas ele não estava no apartamento no momento do ataque.

O caso foi encaminhado ao 1º DP de São Bernardo do Campo, onde a ocorrência foi registrada como flagrante de homicídio qualificado.

O IML (Instituto Médico Legal) de São Bernardo do Campo informou que o corpo da bebê está no local desde a noite desta segunda.

Informações Informa tudo DF

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Most Popular

Rapper WL lança nova música que fala sobre as dores e alegrias da vida

O single ‘Game Over’ faz uma analogia entre as fases de um jogo de videogame e o dia a dia da vida dos brasileiros;...

Propostas de compra de imóveis em Arniqueira podem ser entregues até as 21h

Terracap ampliará atendimento nesta sexta (18). É importante não perder a oportunidade para garantir os benefícios Acaba nesta sexta-feira (18) o prazo para que os...

Nação BRB FLA atinge a marca de 1 milhão de clientes

Banco digital vai ganhar nova versão de app, mais intuitivo e funcional O NAÇÂO BRB FLA atingiu a marca de 1 milhão de clientes. Fruto...

Pedido do Prof. Jordenes de fazer do canteiro central da BR-020 uma pista exclusiva do transporte público será acatada pelo GDF

A pista vai ligar o Plano Piloto a Sobradinho e ao Balão do Colorado; iniciativa teve o apoio do governador Ibaneis Rocha e do...