- PUBLICIDADE -

Fábio Jr. puxa mutirão para permanência de Fiuk no BBB 21

“Tamo junto, filhote! Bora de Mutirão Moçada!”, escreveu o cantor

O cantor Fiuk foi indicado ao Paredão desta semana pela líder Viih Tube, neste domingo (18). Para ajudar o filho a permanecer no programa Fábio Jr., 67, iniciou um mutirão em suas redes sociais para a permanência do artista no programa.

“Tamo junto, filhote! Bora de Mutirão Moçada!”, escreveu o cantor como legenda de uma foto dos dois publicada em seu Twitter. Ao lado de Fiuk estão Gilberto, também indicado pela líder, e Caio que perdeu a prova Bate e Volta para Arthur.

Após a formação do 12º Paredão, Fiuk desabafou sobre a youtuber na área externa da casa. “Sabe que eu tinha dificuldade de acreditar nela porque ela já chegou em mim numa festa e disse que eu era uma das cinco pessoas mais sinceras que ela conhecia aqui dentro”, começou.

“Fiquei com aquilo guardado, mas deveria ter visto outras coisas. Vacilei”. O cantor relembra de uma conversa que teve com a sister: “Ela disse ‘cuidado que se você imunizar a minha indicação, eu vou indicar você’. Como assim? Então sou segunda opção de voto? E ela ‘não, é a quarta'”

Em resposta Gilberto relembra que nesta formação de paredão, Fiuk foi a primeira opção para Viih Tube. “Sou muito burro”, conclui o ator e cantor. Na semana em que o cantor e o doutorando em economia dividiram o Anjo, a youtuber também era líder e indicou Gilberto ao Paredão.

Informações Notícias ao Minuto

- PUBLICIDADE -

Últimas

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

Filha de Michelle Bolsonaro se torna influenciadora digital e esclarece polêmica das joias

Letícia Firmo faz sucesso nas redes sociais com moda, beleza e estilo de vida, enquanto se mantém independente dos negócios do governo Por Fernanda Santos A...

‘Conectado e ouvindo’, Susana Garcia diz que Paulo Gustavo reagiu após conversa

Susana Garcia revelou como foi sua visita ao ator A diretora Susana Garcia, 50, publicou em suas redes sociais um relato sobre sua visita ao...

Heitor Martinez é internado no CTI com Covid-19

O ator está internado em um hospital do Rio de Janeiro No último sábado (3), o ator Heitor Martinez, de 52 anos, deu entrada na...