25.5 C
Brasília
Home Esporte Goiás derrota Vasco e entra no G4 da Série B

Goiás derrota Vasco e entra no G4 da Série B

O Goiás derrotou o Vasco por 1 a 0, no estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 8ª rodada da Série B. Com o triunfo na partida desta quarta-feira (30), o Esmeraldino ficou colado aos líderes na 3ª posição, com 15 pontos, três abaixo do líder Náutico. Com 10 pontos, o Vasco aparece na 8º posição.

O único gol do jogo foi marcado já na reta final da partida, aos 35 minutos do segundo tempo. O meia Everton Brito aproveitou rebote de conclusão de Miguel Figueira na trave e mandou para o fundo das redes.

No próximo sábado (3), o Goiás visita o Vitória. No mesmo dia, o Vasco busca a reabilitação em São Januário contra o Confiança.

Cruzeiro e Guarani empatam em 3 a 3

Quem empatou nesta rodada foi o Cruzeiro, que ficou no 3 a 3 com o Guarani no Mineirão. A primeira vez que as redes balançaram em Belo Horizonte foi aos cinco minutos de jogo, quando o atacante Bruno Sávio desviou de cabeça uma cobrança de escanteio para abrir o placar para o Bugre.

Depois veio uma virada relâmpago. Aos 19 minutos, o Cruzeiro empatou com uma infelicidade do zagueiro Thales, que marcou contra ao tentar cortar cobrança de escanteio. Aos 22, o zagueiro Léo pulou alto para cabecear e fazer 2 a 1 para a Raposa.

Mas, 10 minutos depois o Guarani deixou tudo igual, graças a gol de Bruno Sávio. Porém, o time de Belo Horizonte voltou a ficar em vantagem, quando, aos 44, o volante Matheus Barbosa fez de cabeça.

O empate final saiu apenas aos 23 minutos do segundo tempo, quando o meia Régis tabelou com Davó e fintou um adversário antes de fechar o placar com um golaço.

Com o resultado a Raposa segue na parte de baixo da tabela, na 14ª posição com oito portos. O Guarani aparece em 10º, com 10 pontos. A próxima chance de o Cruzeiro somar mais três pontos será no sábado (3), contra o Brasil em Pelotas. Já no domingo (4), o Guarani recebe o Brusque em Campinas.

Avaí derrota Londrina por 3 a 1

O Avaí conseguiu uma importante vitória sobre o Londrina por 3 a 1 jogando no estádio do Café. Com o resultado o Leão deu um salto na tabela e agora é o 9º colocado com 10 pontos. Já o Tubarão paranaense continua em situação difícil, sendo o 16º com sete pontos.

Na próxima rodada, o Avaí tenta seguir subindo na tabela contra o Botafogo na Ressacada no sábado. No mesmo dia, o Londrina vai até o Maranhão para enfrentar o Sampaio Corrêa.

Fonte: Agência Brasil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Most Popular

DF bate mais recorde ao vacinar 85,9 mil pessoas em um dia

“Esse número mostra, mais uma vez, que o Distrito Federal tem sim capacidade para vacinar a população com rapidez e segurança”Osnei Okumoto, secretário...

Em Samambaia, SSP faz 3,7 mil atendimentos em uma semana

Lançado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-DF) em Samambaia, o projeto itinerante Cidade da Segurança Pública foi finalizado neste domingo (1º) com ações...

Adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades terão 5 mil vagas

A vacinação de adolescentes de 12 a 17 anos com deficiência, contra covid-19, será ampliada e o número de vagas para agendamento passará...

Detran oferece curso para professores das escolas públicas

Até o dia 18 deste mês, professores e coordenadores das escolas públicas do Distrito Federal podem se inscrever para a capacitação em Mobilidade...