- PUBLICIDADE -

Bolsonaro diz que ‘antifas’ são “terroristas e idiotas que não servem pra nada”

Bolsonaro comentou sobre atos violentos contra o governo que aconteceram em Curitiba e São Paulo na última semana

“Não é porque tem faixa escrito ‘democracia’ que vão defender a democracia. No meu ver, são terroristas”, disse o presidente, que também chamou os manifestantes antigoverno de “marginais” e “idiotas que não servem para nada”, disse. E “apostou” que “muitos são viciados”.

“Domingo, o pessoal de verde amarelo, que acredita no Brasil, que trabalha, não compareça a esse movimento que esses marginais estão convocando”, pediu mais de uma vez Bolsonaro, que tem participado aos fins de semana de atos pró-governo cada vez maiores em Brasília e que atraem também manifestantes que pedem a intervenção militar.

“Eu nunca convoquei”, explicou a espontaneidade do ato.. “Lamentavelmente um ou outro coloca um faixa esquisita, que não tem nada a ver com a democracia, mas aquilo não representa o todo”, avaliou.

Informações República de Curitiba

- PUBLICIDADE -

Últimas

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

Na Hora da Rodoviária recebe mutirão da Defensoria Pública da União

Por Fernanda Santos A agência do Na Hora, na rodoviária do Plano Piloto, vai estar aberta neste sábado (28), das 13h30 às 18h, para atender...

Saldo do Nota Legal poderá ser usado para pagar tributos vencidos

Por Fernanda Santos A Secretaria de Economia do Distrito Federal publicou, no Diário Oficial do DF (DODF), desta quinta-feira 26, o decreto que possibilita aos...