- PUBLICIDADE -

BRB digital atinge 200 mil contas abertas

O número representa 55% do total de contas do banco; para o presidente da instituição, parceria com o Flamengo foi fundamental para o crescimento

Por Fernanda Santos

O Banco de Brasília (BRB) tem o que comemorar neste mês. Em comunicado à imprensa, o banco anunciou o fato de que a instituição atingiu a marca de 200 mil contas abertas somente através de seu banco digital. O número surpreende, pois, em pouco mais de um ano do lançamento do banco em formato on-line, ele já representa cerca de 55% das contas do banco.

Outra informação que foi divulgada pelo BRB é com relação à parceria junto ao time de futebol Flamengo, que criou o Nação BRB FLA, que já está presente em 26 países, nos cinco continentes. No Rio, a presença do banco digital ocorre em todos os municípios do Estado.

Para o diretor-presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, sem não fosse parceria com o Flamengo esse aumento no número de abertura de contas não seria possível. “Em apenas oito meses, o Nação BRB FLA já é considerado um banco digital completo, com um portfólio de produtos e serviços robusto e com opções personalizadas e exclusivas disponíveis aos seus clientes”, disse Costa.

O Nação BRB FLA vai lançar, no próximo mês, uma plataforma de relacionamento, a “+ Mengão”

O Nação BRB FLA dá ao cliente a opção de ter uma série de produtos exclusivos, como seis diferentes tipos de cartão de crédito, edição exclusiva e com design especial para as torcedoras do time. Além disso, permite seguro para acidentes pessoais com descontos em medicamentos e orientação médica por videochamada 24h por dia; cheque especial e crédito pessoal; Pix; CDB com taxas de rentabilidade especiais; acesso à sala BRB Vip Club no aeroporto de Brasília; cartões pré-pagos personalizados e colecionáveis, incluindo o comemorativo aos 125 anos do Flamengo, entre outros.

De acordo com as relações públicas do Flamengo, para o próximo mês está previsto o lançamento da plataforma de relacionamento + Mengão.

“Esta é mais uma marca importante para nossa parceria com o BRB, mas sabemos que este trabalho tem um enorme potencial para crescer ainda mais com a força da Nação Rubro-Negra”, afirma Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

Fonte: Capital Soberana

- PUBLICIDADE -

Últimas

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

Cinquenta boxes da Feira Permanente do Riacho Fundo II vão ser licitados pelo Governo do Distrito Federal

Dos 108 boxes da feira, 58 já estão ocupados; concorrência será por maior lance ou oferta Cinquenta boxes da Feira Permanente do Riacho Fundo II...

Investimento na Secretaria da Mulher aumentou 1.850% na gestão Ibaneis

Governador reforçou os números durante almoço com a ex-secretária da pasta, Ericka Filippelli A criação da Secretaria da Mulher e o fortalecimento das ações voltadas...

Ibaneis participa de almoço de aniversário do Bispo Rodovalho

Líder religioso reuniu dezenas de amigos e parlamentares em confraternização no Itapoã O governador Ibaneis Rocha (MDB) participou do almoço em comemoração ao aniversário do...