- PUBLICIDADE -

CEB faz melhorias na rede elétrica de cinco regiões

Localidades de Samambaia, Gama, Sobradinho, Park Way e Núcleo Bandeirante ficarão temporariamente sem energia

Nesta segunda-feira (25), a Companhia Energética de Brasília (CEB) fará a manutenção da rede elétrica em cinco regiões administrativas: Samambaia, Sobradinho, Gama, Park Way e Núcleo Bandeirante. Para que o serviço seja realizado com segurança, o fornecimento de energia será temporariamente interrompido em algumas localidades.

Em Samambaia, haverá pode de árvores na QI 616, Área Especial, com suspensão do fornecimento de energia das 8h às 13h30.

A CEB também fará a instalação de transformador com extensão de rede de baixa tensão, afetando o fornecimento de energia elétrica, das 9h às 16h30, nas ruas São Judas Tadeu, São José, Hilário e Maciel, além da Avenida Goiás, no Núcleo Rural Engenho das Lajes, no Gama.

Postes

Em Sobradinho, a CEB fará a substituição de postes. Para prestar o serviço corretamente, a energia será suspensa das 9h às 16h30, afetando a AR 1: Conjunto 2, lotes 19 a 37; conjuntos 3, 4 (total); Conjunto 5, lotes 1 a 8; Conjunto 6, lotes 1 a 6.

Já no Setor de Postos e Motéis Sul, no Núcleo Bandeirante, onde será executada a extensão de rede aérea de alta tensão, serão afetados os lotes 25, 225, 275, 325, que ficarão sem energia das 9h às 12h30.

No Setor de Mansões Park Way, a suspensão temporária do fornecimento de energia elétrica ocorrerá nos conjuntos A, Lote 125, e N, Lote 175.

Os clientes sempre são avisados sobre os desligamentos programados por meio de correspondência e por informes de serviço nos meios de comunicação oficial, além de poder consultar pelo site da da CEB e pelo telefone 116.

Informações da Agência Brasília

- PUBLICIDADE -

Últimas

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

Na Hora da Rodoviária recebe mutirão da Defensoria Pública da União

Por Fernanda Santos A agência do Na Hora, na rodoviária do Plano Piloto, vai estar aberta neste sábado (28), das 13h30 às 18h, para atender...

Saldo do Nota Legal poderá ser usado para pagar tributos vencidos

Por Fernanda Santos A Secretaria de Economia do Distrito Federal publicou, no Diário Oficial do DF (DODF), desta quinta-feira 26, o decreto que possibilita aos...

Programa de CNH gratuita encerra inscrições na quarta; saiba como participar

Por Fernanda Santos Os interessados em participar do programa Habilitação Social (CNH Social), que oferece CNH gratuitamente, precisam ficar atentos com a data final para...