- PUBLICIDADE -

Mais luz para as cidades de Samambaia e Gama

O Núcleo Rural Buriti e o Setor Central, respectivamente, serão beneficiados com serviço de manutenção nesta segunda-feira (19)

A partir das 9h desta segunda-feira (19), o Núcleo Rural Buriti, em Samambaia, passará por extensão de rede aérea de alta tensão, para melhorar o fornecimento de energia na região.

Por isso, haverá desligamento programado, até as 16h30, nas chácaras Capoeira, Progresso, FP, Nunes e Bom Jardim, além do Sítio Valparaíso, da Fazenda Samambaia, da Granja Casa Verde e das chácaras 7 e 10.

No mesmo dia, equipes da CEB Distribuição – Neoenergia também estarão no Gama, para substituição de poste. Da mesma forma, será necessário interromper o fornecimento de energia, das 9h às 13h, no Setor Central: área especial e quadras 40 (lotes 20, 22, 24, 26, 28), 44 (conjuntos, A, B, lotes ímpares) e 46 (conjuntos A, B).

Em caso de dúvida, a população pode entrar em contato pelo telefone 116. A ligação é gratuita e está disponível 24 horas.

Informações Agência Brasília

- PUBLICIDADE -

Últimas

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

Na Hora da Rodoviária recebe mutirão da Defensoria Pública da União

Por Fernanda Santos A agência do Na Hora, na rodoviária do Plano Piloto, vai estar aberta neste sábado (28), das 13h30 às 18h, para atender...

Saldo do Nota Legal poderá ser usado para pagar tributos vencidos

Por Fernanda Santos A Secretaria de Economia do Distrito Federal publicou, no Diário Oficial do DF (DODF), desta quinta-feira 26, o decreto que possibilita aos...

Programa de CNH gratuita encerra inscrições na quarta; saiba como participar

Por Fernanda Santos Os interessados em participar do programa Habilitação Social (CNH Social), que oferece CNH gratuitamente, precisam ficar atentos com a data final para...