- PUBLICIDADE -

Mais mil garis são vacinados no Distrito Federal

O Governo do Distrito Federal (GDF) iniciou nesta segunda-feira (12) mais uma etapa de vacinação dos garis. Mais mil doses foram disponibilizadas para atender aos profissionais que atuam na linha de frente da limpeza urbana. O Serviço de Limpeza Urbana (SLU) repassou a lista com os nomes dos trabalhadores que deverão se vacinar até quarta-feira (14).

Nesta segunda (12), serão vacinados os trabalhadores da Suma Brasil; na terça-feira (13), os garis da Sustentare; na quarta (14), as doses são para os garis da Valor Ambiental | Foto: Divulgação/SLU

A aplicação da vacina ocorre no drive-thru do Parque da Cidade (estacionamento 13) e também na Unidade Básica de Saúde do Lago Norte, localizada na SHIN QI 03, das 9h às 15h.

Desta vez, a vacinação foi dividida por empresa: nesta segunda, serão vacinados trabalhadores da Suma Brasil; na terça (13), será a vez dos garis da Sustentare e, na quarta, as doses são para os trabalhadores da empresa Valor Ambiental.

A gari Raimunda Nonato se vacinou logo pela manhã no Lago Norte. Ela, que já teve covid-19 no ano passado, disse agora se sentir mais segura para continuar o trabalho.

“Mesmo tendo pegado no ano passado, sei que poderia me contaminar novamente. Pego ônibus todos os dias, lidamos com as pessoas nas ruas o tempo todo. Com certeza, agora me sinto mais protegida”, disse ela, que recebeu a primeira dose da Coronavac.

A primeira etapa de vacinação dos garis ocorreu no final de junho. Na ocasião, foram 900 garis das três empresas que receberam a primeira dose da vacina.

*Com informações do Serviço de Limpeza Urbana (SLU)

Fonte: Agência Brasília

- PUBLICIDADE -

Últimas

Riacho Fundo terá mutirão de vacinação contra a gripe neste sábado (2), informa Secretaria de Saúde

Por Fernanda Santos A Secretaria de Saúde do Distrito Federal...

Prazo para regularização de clubes e outras entidades encerra no dia 7 de julho, informa Terracap

Por Fernanda Santos A Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap) informa...
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

Riacho Fundo terá mutirão de vacinação contra a gripe neste sábado (2), informa Secretaria de Saúde

Por Fernanda Santos A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) informa que, neste sábado (2), em Riacho Fundo, será feito um mutirão durante o...

Pessoas com mais de 35 anos já podem receber a segunda dose de reforço da vacina contra a covid-19 a partir desta sexta-feira (1º)

Por Fernanda Santos A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) informa que a segunda dose de reforço da vacina contra a covid-19 está disponível,...

Prazo para regularização de clubes e outras entidades encerra no dia 7 de julho, informa Terracap

Por Fernanda Santos A Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap) informa que o prazo para ocupações históricas de clubes e outras associações e entidades sem fins...