- PUBLICIDADE -

Vacinação contra a covid-19 será em 51 pontos neste domingo (25)

O mutirão de vacinação contra a covid-19 continua neste domingo (25) no Distrito Federal. Estarão abertos 51 pontos, das 9h às 17h, para atender ao público com 37 anos ou mais, além de gestantes e puérperas que têm a partir dos 18 anos. Para ser vacinado, basta levar um documento de identidade com foto e preferencialmente o cartão de vacina. Caso não tenha, um novo será entregue.

Para que o mutirão ocorra de forma ágil, a Secretaria de Saúde orienta que seja impressa e preenchida a ficha de registro de vacinação, e entregue ao servidor que receberá durante a vacinação. O formulário pode ser acessado aqui.

Confira os locais para vacinação de quem tem 37 anos ou mais:

As gestantes e puérperas e quem deve receber a segunda dose da vacina CoronaVac serão atendidos em pontos específicos.

Veja quais são eles:

Na última sexta-feira (23), a Secretaria de Saúde vacinou 76.922 pessoas, sendo que 60.473 receberam a primeira dose, 16.213 a segunda e 236, a dose única da Janssen.

A campanha de vacinação já atingiu 54,39% de cobertura vacinal considerando os indivíduos maiores de 18 anos que receberam a primeira dose e a dose única, e 21,44% para aqueles que completaram a imunização recebendo a segunda dose ou a dose única.

Em números, a capital federal já vacinou, até ontem, 1.209.244 pessoas com a D1, 447.937 com a D2 e 47.201 com dose única.

*Com informações da Secretaria de Saúde

Fonte: Agência Brasília

- PUBLICIDADE -

Últimas

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

Professor Jordenes apresenta pré-candidatura a lideranças da região Sul do DF

O pré-candidato participou de evento, nesta quarta-feira (10), em Recanto das Emas, Riacho Fundo I e II; cerca de 300 lideranças participaram do encontro Por...

Federação PSDB/Cidadania oficializa candidatura do senador Izalci ao governo do DF

Por Fernanda Santos A Federação Federação PSDB/Cidadania oficializou, neste domingo (7), a candidatura do senador, Izalci Lucas (PSDB-DF) ao governo do Distrito Federal. A escolha...

Ibaneis almoça com líderes empresariais de Sobradinho

Governador esteve na cidade nesta manhã (29) e anunciou incentivos para o comércio local Por Fernanda Santos O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), cumpriu...