- PUBLICIDADE -

Escola de Música está com inscrições abertas para o Curso de Verão

Prazo vai até domingo, 16. Secretaria de Educação destinou R$ 1,6 milhão para a realização do evento

Da Redação | Ascom/SEEDF

 

 

A  43ª edição do tradicional Curso Internacional de Verão da Escola de Música de Brasília (Civebra) está garantida! A Secretaria de Educação do DF liberou R$ 1,6 milhão para a realização do evento. O recurso é oriundo do Programa de Descentralização Administrativa e Financeira (PDAF) e vai assegurar a logística do Civebra.

 

As inscrições podem ser feitas no site do evento, até domingo, 16 de janeiro. As aulas ocorrerão entre os dias 17 a 29 de janeiro. Além de vagas para estudantes da Escola de Música, há oportunidades para o público em geral.

 

Para esta edição, a Escola de Música de Brasília vai celebrar os 100 anos da Semana de Arte Moderna, que foi um evento artístico e cultural ocorrido em 1922. O acontecimento mudou os rumos da arte no Brasil, trazendo uma proposta inovadora, com mais liberdade de expressão e valorização da cultura brasileira.

 

Durante a 43ª edição do Curso Internacional de Verão, além das tradicionais aulas de música e apresentações musicais, também acontecerão apresentações de outras expressões artísticas.

 

  VEJA O REGULAMENTO E CONFIRA OS PRÉ-REQUISITOS PARA PARTICIPAÇÃO  

 

  FAÇA AQUI A INSCRIÇÃO  

 

São várias as modalidades a serem escolhidas pelos candidatos, que vão desde aprender a tocar instrumentos musicais até aulas de canto. Os cursos serão ministrados nos turnos matutino, vespertino e noturno, presenciais e on-line, a depender da modalidade que o candidato escolher. Os interessados podem selecionar até um curso por turno. Para os presenciais, devido à limitação de vagas, haverá uma seleção prévia.

 

Acesse o Instagram da EMB e conheça os professores que ministrarão as aulas.

 

PDAF

 

O Programa de Descentralização Financeira e Orçamentária (PDAF) disponibiliza recursos financeiros em caráter complementar e suplementar diretamente às unidades escolares e coordenações regionais de ensino da rede pública de ensino do Distrito Federal.

 

O intuito é promover a autonomia das escolas, contribuindo com a melhoria da qualidade de ensino e o fortalecimento da gestão democrática. Saiba mais a respeito do Programa.

 

  PORTARIA Nº 19, 10/1/2022

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Fonte: Secretaria de Educação

- PUBLICIDADE -

Últimas

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo