- PUBLICIDADE -

Processo Seletivo 2021 para Professor Substituto

Sobre as ocorrências no Processo Seletivo 2021 para Professor Substituto, a Secretaria de Estado de Educação informa que:

1. Ao receber a manifestação com questionamentos em torno da prova imediatamente reuniu-se com a banca examinadora do certame, solicitando que as críticas apontadas sejam examinadas e esclarecidas, com vistas a aferir eventuais impropriedades no certame.

 

2. Se os apontamentos ou questionamentos levantados se mostrarem pertinentes, a Secretaria avaliará as medidas cabíveis para o pleno saneamento da seleção.

 

3. Chegou ao conhecimento desta Secretaria que, dos aproximadamente 1.600 itens de todo o conjunto de provas, apenas 18 itens foram anulados na divulgação do resultado de recursos contra a prova.

 

4. Atendendo às normas legais e às melhores práticas de gestão, a Secretaria de Educação trabalha para proteger os direitos dos candidatos e dará uma posição final sobre o caso até 17/01, considerando que o cronograma do certame sofrerá alteração com o novo prazo para reanálise das questões da prova.

 

5. O Processo Seletivo 2021 foi realizado em processo pautado pela transparência e credibilidade dos fornecedores envolvidos. Sua conclusão é essencial para o início do ano letivo no Distrito Federal e o pleno atendimento dos direitos e expectativas do estudante da rede pública de ensino do Distrito Federal.

Fonte: Secretaria de Educação

- PUBLICIDADE -

Últimas

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

Transformação Educacional no DF | Investimentos e inovações para um futuro promissor

Governo do Distrito Federal anuncia entrega de 40 obras em escolas e creches, proporcionando infraestrutura de qualidade e ampliando o acesso à educação desde...

Distrito Federal celebra sucesso na alfabetização no dia mundial da alfabetização

Investimentos em educação e novos programas impulsionam o DF a ter a menor taxa de analfabetismo no Brasil Todos os anos, em 8 de setembro,...

GDF inaugura primeira creche do Riacho Fundo, atendendo às necessidades da comunidade

Nova unidade em tempo integral beneficiará 188 crianças de 0 a 3 anos e representa um avanço na educação infantil da região A governadora em...