- PUBLICIDADE -

Deputado Distrital Eduardo Pedrosa pede a extinção de tal regalia e a revisão da votação

” Nós últimos dias estamos a presenciar um tema questionável sobre o plano de saúde a Ex-Deputados e seus familiares  aprovado pela Câmaralegislativa do Distrito ” um projeto de resolução que inclui ex-deputados distritais e seus dependentes no plano de saúde da Casa de forma vitalícia. Até então, eles só eram cobertos pelo convênio por dois anos após o fim do mandato.

EM NOTA: O DEPUTADO DISTRITAL EDUARDO PEDROSA NOS ESCLARECE QUESTÕES MUITO IMPORTANTES.

Gostaria de esclarecer neste veículo de comunicação algumas coisas sobre a votação do plano de saúde para ex-deputados e familiares.

Deputado Eduardo Pedrosa, o senhor é a favor deste benefício que atenderá Ex-Deputados e seus respectivos familiares?

Eu NÃO sou a favor e já protocolei há pouco um projeto na mesa diretora pedindo a extinção de tal regalia e a revisão da votação.

O que ouve na votação? Poderia nos explicar?

Esclareço que o projeto original tratava da reestruturação do plano de saúde da CLDF, que eu NÃO uso.

O grande problema foi uma alteração de última hora feita no projeto, gerando confusão no processo de votação, que acrescentou uma emenda que até então não havia sido apresentada aos deputados.

Não uso e nunca farei uso plano de saúde da Câmara Legislativa e não concordo que ex deputados tenham esse privilégio.

Desde o início do meu mandato abro mão de luxos. Fui o primeiro parlamentar dessa legislatura a abrir mão da verba indenizatória, o que representa uma economia de mais de 800 mil reais durante o meu mandato.

Recentemente fui o único deputado que utilizou metade do salário para a compra de equipamentos de proteção que foram doados aos trabalhadores da linha de frente no combate ao COVID-19, policiais, SAMU e servidores da saúde.

Em breve teremos mais informações a esse respeito, mas uma coisa é certa, lutarei para que a população do Distrito Federal não seja prejudicada em favor de luxos para parlamentares.

Agradeço a compreensão de todos.

Obrigado pelas palavras cedidas ao portal de noticias blog olhar Digital. Estaremos a espera de mais informações não apenas do nobre deputado mais dos demais parlamentares que por sua vez estão a ser contrários ao fenômeno negativo desta votação.

Fonte: Deputado Distrital Eduardo Pedrosa. 

- PUBLICIDADE -

Últimas

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

Rafael Prudente visita espaços públicos em Planaltina

O presidente da CLDF foi autor de emendas que permitiram a melhoria no CEF de Arapoanga, na retomada da construção da UPA do Vale...

Empresas do transporte público podem ter que colocar dispensadores de álcool em gel nos ônibus

Por Fernanda Santos A Câmara Legislativa do Distrito Federal aprovou o projeto de lei 1.645/2020 que determina que os ônibus de transporte público coletivo precisarão...

Ibaneis Rocha comemora aprovação do novo Refis

Programa deve injetar cerca de R$ 500 milhões na economia e beneficiar 78,4 mil pessoas jurídicas e 266 mil físicas; na prática, o programa...